APAC DE ITAÚNA ABRE INSCRIÇÕE S PARA CURSO DE VOLUNTÁRIOS DO MÉTODO APAC

Os interessados em realizar trabalhos voluntários nas APACs feminina e masculina de Itaúna já podem se inscrever para o Curso de Voluntários do Método APAC de Itaúna. Os candidatos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre os elementos fundamentais da APAC, como os 12 elementos, valorização humana, Jornada de Libertação com Cristo, dentre outros, além de visitar o C.R.S. da entidade e conhecer a rotina dos recuperandos.

O voluntário é um dos elementos do método APAC e é de extrema importância para o funcionamento das APACs, pois a APAC existe através do voluntariado, além de ser um grande exemplo de amor ao próximo aos recuperandos.

Ao final do curso, os formandos recebem certificados e poderão atuar de acordo com a necessidade da entidade e área que mais se identificar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de março pelos telefones (37) 3242-2050- 3243 1737- 99925 7172- 3241 1596 e pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMDK4Z-jWtU726cmqf2RfPIFe0SocxOtRx8IfaggytbC8lOQ/viewform?usp=sf_link

As aulas são realizadas ao sábados e terão início no dia 26 de março na APAC masculina de Itaúna, localizada na Avenida João Moreira de Carvalho, 1336, Parque Jardim Santanense, Itaúna, MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »